Atrações musicais de diferentes estilos animarão feiras noturnas em janeiro
Secretaria de Agricultura e Segurança Alimentar

A Secretaria de Agricultura, em parceria com os feirantes, acaba de divulgar as atrações musicais do mês de janeiro nas feiras noturnas da cidade. A programação começa nesta quinta-feira (04/01), na feira noturna do Centro, com o cantor Eduardo Kurtz e seu repertório de rock clássico e MPB. O artista também se apresentará na sexta-feira (05/01) no Mercado do Produtor Minor Harada, no bairro Nova Mogilar. As apresentações começam às 19 horas.
Na próxima semana, dias 11 e 12 de janeiro, a atração das duas feiras será o músico Angelus, que tem animado os espaços com um repertório eclético. A dupla sertaneja Pedro e Luiz também fará uma dobradinha nos dias 18 e 19 de janeiro. Encerrando a programação, o Molho Madeira, destaque com samba e chorinho, se apresentará no dia 25, na Feira do Centro e no dia 26, o Mercado do Produtor receberá o músico Adney Andrade.
A Feira Noturna do Centro é realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas, na Rua Braz Cubas, 470, Centro. Os visitantes encontram no espaço barracas de artesanato, frutas, legumes, verduras e uma praça de alimentação recheada de boas opções. A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, realizada às sextas-feiras das 17 às 22 horas, recebe semanalmente cerca de 2 mil pessoas. A variedade da área de alimentação é um dos principais atrativos.
Neste mês, a Secretaria de Agricultura lançou um novo edital de chamamento para a seleção de músicos que desejam se apresentar nas feiras noturnas. Os interessados podem se inscrever na sede da Pasta, no Mercado do Produtor Minor Harada, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Os interessados deverão apresentar um formulário, que está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, além de cópia de seu RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Corrêa Brito)

Mogi recebe Kadu Lins para palestra sobre a Conscientização do Autismo

Parceria busca auxiliar inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho

Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza reunião sobre segurança rural no bairro do Cocuera no dia 23

Fundo Social de Mogi tem 120 vagas em aberto para cursos gratuitos a partir de 16 anos

Recuperação do gramado é concluída e Nogueirão está pronto para receber jogos