Escola de Empreendedorismo abrirá inscrições para 1.980 vagas de 10 a 12 de fevereiro
Secretaria de Educação
A Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abrirá, de 10 a 12 de fevereiro, as inscrições para 1.980 vagas em 37 cursos gratuitos para mogianos a partir dos 14 anos. Os interessados podem fazer a inscrição online ou diretamente na sede da escola, localizada na Rua Senador Dantas, 326, Centro. As aulas começarão a partir do dia 17 de fevereiro.
Os destaques desta programação de cursos são Carbonatação de cerveja artesanal, Como criar historias em quadrinhos (avançado, intermediário e iniciante), Como criar uma startup, Como iniciar o seu canal no youtuber, Comunicação aplicada à gestão de projetos, Curso prático de ferramentas online - Módulo II, DJ - Módulo Avançado, Explorando o Canvas, Finanças Pessoais, Projetos em software 2D para máquinas de corte a laser e Treinamento personalizado em longevidade saudável. Confira a relação completa de cursos no edital.
A inscrição poderá ser feita online a partir das 9 horas de 10 de fevereiro até às 21 horas do dia 12. Na sede da escola, no Centro, a inscrição será de 10 a 12 de fevereiro das 9 às 17 horas. Caso haja mais inscritos do que as vagas oferecidas, será feito o sorteio no dia 13 de fevereiro na escola. A matrícula pode ser feita no dia 14 ou até o primeiro dia de aula do curso.
Para efetivar a matrícula, o aluno deve apresentar as cópias do RG, CPF, comprovante de endereço (serão aceitos comprovantes nos nomes dos pais ou cônjuge), além dos comprovantes dos pré-requisitos do curso escolhido, que estão descritos no edital com a programação completa dos cursos.
A Escola de Empreendedorismo e Inovação tem como objetivo capacitar e preparar os jovens mogianos para as novas exigências do mercado, incentivando o comportamento empreendedor. A unidade conta ainda com um espaço dedicado ao Fundo Social de Mogi das Cruzes e realiza atividades em parceria com o Polo Digital e o Sebrae-SP. (Kelli Correa Brito)
Edital: http://bit.ly/eeei-cursos-2020-02
Inscrições: http://bit.ly/eei-inscricoes-2020-02

Criação da Diária Especial de Atividade Complementar para a Guarda Municipal é aprovada

Bandas musicais escolares se apresentam neste sábado na série de concertos "Pequenos no Auditório"

Obras do Semae Mogi das Cruzes avançam no Jardim Nove de Julho

4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres está com inscrições abertas

Mara Bertaiolli anuncia mais uma etapa do programa Pró-Visão para atender demanda reprimida de oftalmologia