Escola de Empreendedorismo e Inovação receberá inscrições até segunda
Secretaria de Educação


Poderão ser feitas até segunda-feira (18/03), as inscrições para as 315 vagas em oito cursos inovadores e gratuitos, oferecidos Escola de Empreendedorismo e Inovação, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Educação. O público-alvo são jovens entre 15 e 29 anos, que morem em Mogi das Cruzes. O objetivo da escola é promover o comportamento empreendedor dos jovens e oferecer novas oportunidades no mercado de trabalho.
Os cursos oferecidos são Como criar uma startup, Edição de Imagens, Empreender no Mercado Fitness, Games - O universo dos games e suas carreiras, Informática básica, Lógica de programação, Monitoria de Turismo – Módulo I e Movie Maker – aplicabilidade e geração de negócios. Todos têm duração de 40 horas e carga horária complementar de 15 horas sobre empreendedorismo, em parceria com o Sebrae-SP e o Polo Digital de Mogi das Cruzes.
As inscrições poderão ser feitas na sede da escola, localizada na Rua Senador Dantas, 326, das 9 às 17 horas, e pelo site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, a partir das 8 horas do dia 11 de março até às 23 horas do dia 18. Caso o número de inscritos seja superior ao de vagas oferecidas haverá sorteio na sede da escola no dia 20 de março a partir das 9 horas. Os candidatos devem atender os pré-requisitos para os cursos. Mais informações no edital das inscrições ou pelo telefone 4798-5902. (Kelli Correa Brito)

Alunos da EM Antônio Nacif Salemi, no Alto do Ipiranga, participam de formatura do programa Bombeiro na Escola
Agricultura realiza ciclo de palestras sobre Influenza Aviária no dia 15 de julho

Secretaria de Agricultura se reúne com feirantes do Mercado Produtor para alinhar reestruturação da praça de alimentação

Nesta segunda-feira (07/07), autarquia limpará reservatório do Jardim Bela Vista

Fundo Social entrega certificados a formandos dos cursos de capacitação profissional