Grades de proteção do Viaduto Argeu Batalha passarão por revitalização a partir de segunda-feira

Secretaria de Serviços Urbanos

08 de fevereiro de 2019

A partir da manhã de segunda-feira (11/02), os motoristas e pedestres que utilizam o Viaduto Argeu Batalha, em Braz Cubas, devem ficar atentos, pois ele estará com uma das faixas de rolamento interditada, para a realização de trabalhos de substituição e reforma das grades de proteção laterai.

O objetivo dos trabalhos é revitalizar toda a estrutura e, assim, garantir plena condições de segurança para os pedestres que utilizam o viaduto. Após a substituição e reforma das peças que carecem de melhorias, as grades receberão um trabalho completo de pintura. Os trabalhos serão realizados diariamente das 8h às 17h.

Os pedestres poderão utilizar o viaduto durante as intervenções, sendo canalizados para a faixa que estará com o trânsito interrompido.

O viaduto Professor Argeu Batalha faz parte do anel viário de Mogi das Cruzes e transpõe a avenida Francisco Ferreira Lopes, promovendo a ligação entre a rua David Bobrow e avenida Henrique Peres. (Lívia de Sá)