Ingressos para atrações do 7º Festival de Verão começam a ser trocados

Secretaria de Cultura

14 de janeiro de 2020
facebook whatsapp
Acessibilidade

A partir desta terça-feira (14/01), já está sendo feita a troca de ingressos para duas atrações do 7º Festival de Verão de Mogi das Cruzes. Quem tiver interesse em acompanhar a apresentação da Orquestra Yankees in Concert, que será no dia 23 de janeiro, a partir das 20 horas, no Theatro Vasques, deve se dirigir ao Centro Cultural de Mogi das Cruzes e fazer a doação de um pacote de fralda geriátrica, em troca do ingresso.

Já quem quiser prestigiar o musical Casos e Canções, que trará à cidade a consagrada atriz Eva Wilma, deve ir ao mesmo local e fazer a doação de um litro de leite. A peça será apresentada no dia 8 de fevereiro, a partir das 20 horas, no Theatro Vasques e será a primeira atração do ano trazida à cidade pelo programa Circuito SP, do Governo do Estado de São Paulo.

O Centro Cultural, onde serão feitas as trocas, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, no Centro da cidade e funciona de terça a sábado, das 9h às 18h.

O 7º Festival de Verão de Mogi das Cruzes começa nesta terça-feira (14/01), com a exposição do artista plástico mogiano Lúcio Bittencourt. A programação será contínua e variada até o dia 8 de fevereiro e, após essa data, a programação tem sequência com a mostra na Galeria de Artes Wanda Coelho Barbieri, que ficará até o dia 29 de fevereiro. (Lívia de Sá)