Música popular é atração das feiras noturnas durante as festas de final de ano

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

20 de dezembro de 2017
Mogi das Cruzes tem feiras tradicionais, como a noturna, no Mercado Produtor (foto), e ganhará mais duas a partir desta semana (Foto: Guilherme Berti/PMMC)

Às vésperas do Natal, nesta quinta e sexta-feira (21 e 22/12), as feiras noturnas do Centro e do Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, terão como atração o músico Adney, com um repertório eclético. O Molho Madeira, sucesso com samba e chorinho, encerrará a programação de 2017 e também se apresentará nos dois espaços nos dias 28 e 29 de dezembro. As apresentações, que começam às 19 horas, são resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura.

As duas feiras recebem grande público e já se transformaram em um ponto de encontro para famílias e grupos de amigos. Ás quintas-feiras, das 16 às 21 horas, a feira noturna do Centro na Rua Braz Cubas, 470, oferece barracas de artesanato, frutas, legumes, verduras e uma praça de alimentação recheada de boas opções. A feira noturna do Mercado do Produtor Minor Harada, realizada às sextas-feiras das 17 às 22 horas, recebe semanalmente cerca de 2 mil pessoas. A variedade da área de alimentação é um dos principais atrativos para os visitantes.

Para se apresentar nas feiras, os músicos podem se inscrever na sede da Secretaria de Agricultura, no Mercado do Produtor Minor Harada, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Os interessados deverão apresentar um formulário, que está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, além de cópia de seu RG e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito).