Passeio ciclístico Pedal Azul acontece no próximo domingo e está com inscrições abertas

Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal

10 de novembro de 2017

Estão abertas as inscrições para o Passeio Ciclístico Pedal Azul, que será realizado no próximo domingo, dia 19 de novembro, a partir das 8 horas, entre o Parque Centenário e a Estação Ferroviária de Sabaúna. Realizado pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, o passeio é aberto a todos os interessados e as 200 primeiras pessoas que se inscreverem ganharão camisetas do evento. Para isso, será preciso doar um brinquedo, que será revertido para a Campanha Natal de Sorrisos, do Fundo Social de Solidariedade.

As inscrições e as doações de brinquedos devem ser feitas na secretaria, que fica no prédio 2 da Prefeitura, localizado na rua Francisco Franco, 133, no Centro. O telefone para mais informações é o 4798-5963. O secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, Daniel Teixeira de Lima, lembra que a iniciativa é uma forma de reunir os mogianos para uma atividade física e de lazer:

“Além disso, o passeio também faz parte das ações do Novembro Azul e tem como objetivo conscientizar os homens sobre a necessidade de prevenção de doenças como câncer de próstata”, frisou. A concentração dos ciclistas acontecerá a partir das 7h30, no Parque Centenário, com saída às 8 horas. O percurso de ida e volta é de 21,2 km e o retorno ao parque está previsto para as 10h15. (Marco Aurélio Sobreiro)