Troca de ingressos para espetáculo de abertura do Festival de Inverno começa nesta terça-feira
Secretaria de Cultura


A partir desta terça-feira (02/07), terá início a troca de ingressos para o espetáculo de abertura da 11ª edição do Festival de Inverno Serra do Itapety. A apresentação será comandada pela Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes e acontecerá nesta sexta-feira (05/07), às 20 horas, no Theatro Vasques. Os interessados devem fazer a doação de um pacote de fralda geriátrica (tamanho G, mínimo 8 unidades), em troca de dois ingressos, diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, que fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro.
Para este espetáculo, o maestro e diretor artístico da Sinfônica de Mogi das Cruzes, Lelis Gerson, convidou a renomada violinista Betina Stegmann para realizar o solo na obra “Concerto para Violino em Ré Maior, op. 61”, de Ludwig van Beethoven. Inclusive, o repertório deste concerto será uma homenagem especial ao compositor alemão.
Esta será a primeira vez que Betina toca com a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes. “Será uma grande oportunidade para os nossos músicos, que dividirão o palco com uma referência nacional no ensino de música e prática de violino, e para o público se impressionar com a qualidade do repertório que preparamos”, disse o maestro Lelis Gerson. Dentre suas experiências, Betina integra o Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo como 1º violino.
Além do concerto nesta sexta-feira (05/07), a violinista também realizará uma Master Class gratuita de violino nesta quinta-feira (04/07), em parceria com a Sinfônica de Mogi das Cruzes. Ao todo, mais de 35 pessoas se inscreveram para a atividade, que promete ser enriquecedora para os músicos presentes na prática instrumental.

Mogi recebe Kadu Lins para palestra sobre a Conscientização do Autismo

Parceria busca auxiliar inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho

Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza reunião sobre segurança rural no bairro do Cocuera no dia 23

Fundo Social de Mogi tem 120 vagas em aberto para cursos gratuitos a partir de 16 anos

Recuperação do gramado é concluída e Nogueirão está pronto para receber jogos