Unidade do Sebrae Móvel estará no prédio sede da Prefeitura de 20 a 22 de novembro
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho


O prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes receberá a partir desta segunda-feira (20/11), das 10 às 16 horas, a unidade do Sebrae Móvel, parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social e o Sebrae/SP. O público também terá a disposição os serviços oferecidos pelo Banco do Povo e da Sala do Empreendedor, ligados à Pasta. O atendimento será feito até quarta-feira (22/11) no mesmo horário.
A unidade móvel oferece serviços de orientação aos microempreendedores e regularização para os Microempreendedores Individuais (MEI), com informações sobre a elaboração da Declaração Anual Simples Nacional do MEI, documento obrigatório para que mantenham suas atividades sem restrições, e o recolhimento do Documento de Arrecadação Simplificada (DAS). O objetivo deste trabalho é a formalização dos Microempreendedores Individuais (MEI) e orientações aos empreendedores mogianos.
Os serviços do Banco do Povo e da Sala do Empreendedor, que estão localizados no terceiro andar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, também estão à disposição dos empreendedores. O Banco do Povo Paulista oferece os menores juros do mercado, apenas 0,35% ao mês. A Sala do Empreendedor reúne diferentes serviços, como o Sistema Integrado de Licenciamento (SIL), Programa Via Rápida Empresa e da Junta Comercial do Estado São Paulo (Jucesp), para desburocratizar e agilizar o processo de abertura de empresas na cidade. Para mais informações, os telefones da Sala são 4798-5128 e 4798-5149. (Kelli Correa Brito)

Semae Mogi das Cruzes leva educação ambiental a moradores do Jardim Santos Dumont

Mogi das Cruzes é contemplada em quatro projetos do Novo PAC voltados à área da saúde

Programa Saúde na Escola leva prevenção e orientação a mais de 15 mil alunos em Mogi

Ecopontos de Cezar de Souza e do Parque Olímpico passam a receber gesso e drywall

Mogi celebra Mês da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha com atrações no Cemforpe