Vigilância Sanitária irá autuar unidade de empresa de call center da cidade
Secretaria de Saúde e Bem-Estar
As equipes da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes fizeram nesta terça-feira (24/03) uma nova vistoria em uma das empresas de call center da cidade. A unidade de Cezar de Souza foi autuada por não adotar as recomendações do Decreto Municipal 19.163. A Vigilância Sanitária tem feito um acompanhamento e orientação constante destas empresas.
“Estivemos nas duas unidades da empresa. Verificamos que uma já havia adotado a maioria das adequações necessárias e a que está em Cezar de Souza, ainda não. A unidade será autuada por não adotar as recomendações do Decreto 19163”, explicou Débora Iolanda Cardoso, chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, responsável pelas equipes que visitaram os call centers.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes ressalta que as medidas de contenção ao coronavírus mudam a todo o instante, por isso o acompanhamento e a orientação às empresas do setor serão permanentes. (Kelli Correa Brito)

Operação conjunta fiscaliza estabelecimentos que comercializam peças de motocicletas

Ação da Guarda Civil Municipal apreende mais de 1,3 mil porções de entorpecentes

Secretaria de Educação promove formação para agentes escolares da rede municipal

Vacinação contra a gripe no Pró-Hiper e Paradesporto será no próximo dia 24 de julho

Parque Centenário recebe edição especial do Projeto Rua Mais Feliz neste domingo