Cartão SIS 160

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Descrição:

O Cartão SIS é uma ferramenta de identificação do usuário do sistema público de saúde criado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. Ele reúne informações essenciais para a realização de procedimentos da área médica como nome do usuário, nome da mãe, data de nascimento, CPF, número do prontuário e número do Cartão SUS Sistema Único de Saúde. Com o Cartão SIS, todo atendimento feito pelo paciente em qualquer unidade de saúde do município fica registrado em um cadastro único: consultas médicas, exames, medicamentos retirados nos postos, vacinas, entre outros. Para isso, basta apenas efetuar o cadastro para elaboração documento.

Telefone:

4798-7351

E-mail:

cartaosis.saude@pmmc.com.br

Quem pode solicitar:

O cidadão ou parente em primeiro grau munido dos documentos.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Verificar a disponibilidade de sistema e horário na unidade de preferência.

Documentos necessários:

  • RG;
  • CPF;
  • Cartão SUS;
  • Comprovante de Endereço.

Prazo:

Aproximadamente 10 dias.

Fluxo:

  1. Apresentação de documentos
  2. Consulta no site
  3. Unificação do cadastro
  4. Emissão do cartão