Via Rápida Empresa - Atendimento Emergencial Covid-19
Favorito Imprimir Alvará, Certidões e LicençasVisando diminuir o impacto da quarentena imposta pela pandamia da Covid-19, estabelecemos procedimentos de atendimento indireto de forma a atender a todos de forma segura. Disponibilizamos três tipos de atendimento:
- Via postal (correios)
- Via malote (apenas para instituições previamente conveniadas com a prefeitura para esse fim)
Para agilizar os processos, pedimos que sejam feitos via VRE1 sempre que possível.
Whatsapp: (11) 4798-6364
Segunda à sexta das 10:00 às 16:00
Processos via postal:
- Formulário de atendimento via postal (anexo)
- Processo da Jucesp completo
Processo via malote:
- Formulário de atendimento via malote (anexo)
- Processo da Jucesp completo
- Entregar a uma instituição conveniada
- Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação
- Secretaria de Finanças
- Secretaria de Urbanismo
Devido as condições atípicas, não teremos prazo determinado para atendimento das solicitações e pedimos o mínimo de 4 dias úteis para liberação dos processos.
Forma de acompanhamento:Atualização do CNPJ, CCM e Certidão no site da Jucesp.
- Recebimento do processo via malote ou correio;
- Conferência de documentos e atribuição de Protocolo Jucesp;
- Análise técnica pelo assessor;
- Registro;
- Cadastro do CCM;
- Envio da via da Jucesp para digitalização na sede;
- Separação do documento;
- Devolução do processo mediante agendamento prévio.
Mais informações: https://vreredesim.sp.gov.br/home