Missão

A Secretaria Municipal de Governo é responsável pela elaboração e publicação dos atos oficiais da Prefeitura de Mogi das Cruzes, bem como pela gestão dos cemitérios municipais.

Secretário

Marco Antonio Soares Júnior

Secretário de Governo

Marco Soares é advogado formado pela Universidade de Mogi das Cruzes e pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil, com proficiência para o ensino superior, pela Escola Superior da Advocacia e em Direito Ambiental pelo Senac Jabaquara, em São Paulo. Possui extensão em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela Faculdade Damasio E. de Jesus. Foi Presidente da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Mogi das Cruzes/SP entre 2010 e 2012 e foi conselheiro estadual efetivo da Ordem dos Advogados do Brasil - São Paulo. Desde janeiro de 2017 é secreário municipal de Governo.


Atendimento
  • Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, 3º andar - Centro Cívico
  • Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
  • governo@pmmc.com.br
  • 4798-5032
  • -23.519063, -46.185455

Como Chegar