Programa Participa Mogi realiza reunião territorial em Jundiapeba nesta terça-feira

21 de agosto de 2017

O distrito de Jundiapeba recebe nesta terça-feira (22/08), a partir das 19 horas, uma reunião territorial do programa Participa Mogi, desenvolvido pelo Prefeitura de Mogi das Cruzes para estimular o debate e a busca por soluções para as questões da cidade. O encontro acontecerá na rua Manoel Fernandes, 2.895.

Na reunião, os participantes terão a oportunidade de discutir os problemas e propor sugestões para o distrito. Além disso, eles poderão conhecer as ações que vem sendo realizadas pela Prefeitura e a estrutura disponibilizada para a população.

O programa Participa Mogi é uma iniciativa da Prefeitura para estimular a discussão com a população e representantes da sociedade civil na busca por soluções para problemas da cidade, bem como ouvir as sugestões das pessoas. São realizados dois tipos de reuniões. As temáticas acontecem na Prefeitura e possuem questões específicas. Nestes encontros, já foram abordados os temas Transporte e Mobilidade Urbana, Saúde, Cultura, Esporte, Emprego e Empreendedorismo e Segurança.

No calendário deste mês, também estão previstas reuniões temáticas sobre o tema de Infraestrutura e Saneamento, no dia 24, e sobre Inclusão e Responsabilidade Social, dia 29.

As territoriais são feitas diretamente nos bairros, com participação dos moradores, e discutem assuntos diversificados. Em ambas também é apresentado aos participantes um balanço sobre as atividades desenvolvidas pela Prefeitura e a estrutura pública disponibilizada para a população.

Nos bairros, foram realizadas reuniões na região do Oropó, envolvendo o Jardim Aeroporto, Jardim Santos Dumont, Jardim Layr e Jardim Planalto; no Rodeio, que também atendeu a Vila Oroxó, o Mogilar, a Ponte Grande, o Jardim Aracy e o Residencial Itapety; no Botujuru e na Vila Industrial. (Luiz Maritan)