Em assembleia, segurados do Iprem aprovam contas de 2021

Instituto de Previdência Municipal

10 de outubro de 2022

O Instituto de Previdência Municipal (Iprem) de Mogi das Cruzes, por meio de seu Conselho de Administração, realizou na quinta-feira (06/10) uma assembleia extraordinária para prestação das contas de 2021, que foram aprovadas por unanimidade pelos segurados da autarquia. A prestação anual de contas é uma obrigação legal do instituto e serve para que sejam apresentados todos os atos praticados no exercício anterior, como aplicações, metas e investimentos.

“O Iprem inovou na prestação de contas em prol da melhor transparência ao servidor municipal. Em função das manifestações apresentadas na 17ª Assembleia Geral Ordinária Anual, referente ao exercício de 2021, a autarquia tornou sua prestação de contas mais dinâmica, objetiva, clara e detalhada”, explica o diretor-superintendente, Pedro Ivo.

“Em paralelo, o site do instituto passa por modificações que o deixarão mais acessível e de fácil navegação, e estará disponível ao servidor ainda em outubro”, completa.

Outras informações também estão disponíveis no portal do Iprem (http://www.iprem.pmmc.com.br/).