Festival de Dança da Terceira Idade recebe inscrições até a proxima quinta-feira

Secretaria de Assistência Social

17 de março de 2017

Estão abertas as inscrições para idosos interessados em participar do Festival de Dança da Terceira Idade, que será realizado no próximo dia 25 (sábado), a partir das 14 horas, no Ciarte, que fica na rua dr. Ricardo Vilela, 69, no Centro.

Podem participar homens e mulheres com idade a partir de 60 anos e as inscrições devem ser feitas até quinta-feira (23/03) no Parque da Cidade, no Pró-Hiper ou no Grupo Renascer da Terceira Idade.

O Festival de Dança da Terceira Idade servirá como seletiva para a formação da equipe mogiana que disputará os Jogos Regionais do Idoso (Jori), a ser realizado no próximo mês de maio, em São Sebastião. A realização é uma parceria entre as Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade. Neste final de semana será realizada a seletiva para jogos de mesa.

Informações sobre as inscrições do Festival de Dança podem ser obtidas pelo telefone 99827-9864.