Vestibular da Univesp para 100 vagas na cidade recebe inscrições até quinta

13 de novembro de 2019

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) receberá até esta quinta-feira (14/11), às 15 horas, as inscrições para o seu vestibular. O Polo Mogi das Cruzes da universidade, uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Governo Estadual, irá oferecer 50 vagas para licenciatura (Letras, Matemática ou Pedagogia) e 50 para o eixo de Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação). O início das aulas está previsto para fevereiro.

Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site www.vestibular.univesp.br. É preciso ter concluído o ensino médio ou estar cursando com a conclusão até o período da matrícula. No ato da inscrição, é preciso informar os números do CPF e o documento de identidade. A taxa de inscrição é de R$ 45,00. Não há limite de idade. Todos os cursos são gratuitos e oferecidos na modalidade de Educação à Distância (EAD). Nestes cursos oferecidos para o ano letivo de 2020, o aluno fará um período básico e depois escolherá sua opção de habilitação.

O Polo Mogi das Cruzes da Univesp fica no Bloco Didático do Cemforpe – Centro Municipal de Formação Pedagógica, na Rua Antenor Leite da Cunha, 55, no Mogilar. A lista completa dos locais da prova estará disponível no mesmo site da inscrição no dia 28 de novembro. As provas serão no dia 1º de dezembro às 13h, de forma presencial. Para mais informações, os interessados podem acessar o site de inscrição ou entrar em contato com o Polo de Mogi das Cruzes, pelo telefone 4798-7435. (Kelli Correa Brito)