Serviços essenciais funcionarão normalmente durante o feriado prolongado de Natal

Secretaria de Governo

21 de dezembro de 2015

Os serviços municipais essenciais funcionarão normalmente durante o final de semana do Natal. A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quinta e sexta-feira (24 e 25/12), mas o atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira, dia 28 de dezembro. Na área de saúde, os mogianos serão atendidos pelas unidades que funcionam 24 horas, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os postos de saúde de Jundiapeba e do Jardim Universo, o Pró-Criança e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal.

Veja a relação completa do que abre e fecha neste feriado

Já o Mercado Municipal funcionará na quinta-feira (24/12), das 7h às 18h, e fechará na sexta, voltando a abrir no sábado (26/12), das 7h às 16h, e no domingo, das 7h às 12h. As feiras-livres de Braz Cubas e da rua Maria Osório do Valle, que aconteceriam na sexta-feira (25/12), serão antecipadas para a quinta, dia 24. Já a feira-livre de domingo, dia 27, será realizada normalmente no Mercado do Produtor.

As feiras noturnas da rua Braz Cubas e do Mercado do Produtor não funcionarão nas duas próximas duas semanas, durante as festas de Natal e Ano Novo, retornando ao normal na primeira semana de janeiro. Os Parques Centenário e Leon Feffer são opções de lazer e diversão para os mogianos e permanecerão abertos na quinta e sexta-feira, dias 24 e 25, das 6h às 19h.

A Guarda Municipal manterá o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 0800 770 1566. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. (MAS)