Semae conclui manutenção na rede e abastecimento deve ser normalizado à noite em Jundiapeba

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

16 de outubro de 2019

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) concluiu, na tarde desta quarta-feira (16/10), o reparo para conter um vazamento de água na Avenida Francisco Ferreira Lopes, em Braz Cubas. Para realizar a manutenção, foi necessário interromper o fornecimento de água no sistema que abastece Jundiapeba e Real Park Tietê. A autarquia finalizou o reparo por volta das 15h e a distribuição de água foi retomada na sequência, mas a normalização do abastecimento será de forma gradativa, devendo ser concluída à noite. Quem tem caixa d’água não deve sentir os efeitos da paralisação. Mais informações pelo telefone 115.